Skip to content

Narrow screen resolution Wide screen resolution Increase font size Decrease font size Default font size
Início seta Devocionais seta Sexta – 1 Timóteo 1:1-7
Sexta – 1 Timóteo 1:1-7 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Angie Osborn   
22-Set-2011
1    PAULO, apóstolo de Jesus Cristo, segundo o mandado de Deus, nosso Salvador, e do SENHOR Jesus Cristo, esperança nossa,
2    A Timóteo meu verdadeiro filho na fé: Graça, misericórdia e paz da parte de Deus nosso Pai, e da de Cristo Jesus, nosso Senhor.
3    Como te roguei, quando parti para a Macedônia, que ficasses em Éfeso, para advertires a alguns, que não ensinem outra doutrina,
4    Nem se dêem a fábulas ou a genealogias intermináveis, que mais produzem questões do que edificação de Deus, que consiste na fé; assim o faço agora.
5    Ora, o fim do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida.
6    Do que, desviando-se alguns, se entregaram a vãs contendas;
7    Querendo ser mestres da lei, e não entendendo nem o que dizem nem o que afirmam.

Um professor que entra em uma sala de aula precisa estar preparado. Deve haver objetivos na sua mente e um pleno entendimento do assunto a ser ensinado. É também importante permanecer focado na lição e não se desviar com histórias e “atalhos”. Nesta passagem, Timóteo precisava permanecer focado na lição que tentava ensinar: amar com um coração puro e uma fé sincera. À medida que seguimos nossa caminhada diária com Cristo, precisamos estar focados na lição em nossa mão. Precisamos estar preparados para sermos exemplos e entendermos o que estamos ensinando por intermédio de nossas palavras e ações.
 

Adicionar comentario


Código de segurança
Atualizar

< Anterior   Próximo >

Language

Faça uma doação

ajude a manter o site e nossos projetos sociais!

Devocionais

Jogos
Devocionais diários


Receber em HTML?


Topo