Skip to content

Narrow screen resolution Wide screen resolution Increase font size Decrease font size Default font size
Início seta Devocionais seta Sábado – Judas 1: 17-25
Sábado – Judas 1: 17-25 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Jayme Osborn   
01-Nov-2011
 
17    Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo;
18    Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências.
19    Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito.
20    Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo,
21    Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.
22    E apiedai-vos de alguns, usando de discernimento;
23    E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne.
24    Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória,
25    Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém

Qualquer atleta dirá que há uma disciplina exata para seguir se você quiser ser o melhor em seu esporte. E isso inclui exercícios diários, prática, boa dieta, descanso e instrução. A edificação da fé é diferente? Você ora no Espírito Santo (exercício)? Fala aos outros sobre sua fé (prática)? Suas ações mostram sua fé claramente (boa dieta)? Você adora a Deus regularmente (descansar nele)? Você lê as Escrituras diariamente (instrução)? Temos que viver nossas vidas de tal maneira que, quando encontrarmos os outros, não haja dúvida sobre em que acreditamos.
 

Adicionar comentario


Código de segurança
Atualizar

< Anterior   Próximo >

Language

Faça uma doação

ajude a manter o site e nossos projetos sociais!

Devocionais

Jogos
Devocionais diários


Receber em HTML?


Topo