Skip to content

Narrow screen resolution Wide screen resolution Increase font size Decrease font size Default font size
Início seta Estudos Explicativos seta Quinta-Feira – 2 Crônicas 26:1-5
Quinta-Feira – 2 Crônicas 26:1-5 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Peggy Chroniger   
09-Jan-2012

1    ENTÃO todo o povo tomou a Uzias, que tinha dezesseis anos, e o fizeram rei em lugar de Amazias seu pai.
2    Este edificou a Elote, e a restituiu a Judá, depois que o rei dormiu com seus pais.
3    Tinha Uzias dezesseis anos quando começou a reinar, e cinqüenta e cinco anos reinou em Jerusalém; e era o nome de sua mãe Jecolia, de Jerusalém.
4    E fez o que era reto aos olhos do SENHOR; conforme a tudo o que fizera Amazias seu pai.
5    Porque deu-se a buscar a Deus nos dias de Zacarias, que era entendido nas visões de Deus; e nos dias em que buscou ao SENHOR, Deus o fez prosperar.

 Assistir a um filho ser batizado é uma das grandes alegrias para um pai. Essa pessoa está fazendo uma declaração pública de que é filha de Deus. Esperamos tê-la ajudado a colocar seus olhos no caminho que o Senhor quer para ela, ao buscarmos a Deus em nossa própria vida. Guiar e estabelecer exemplos é responsabilidade nossa para com ela. Se ela continuar a buscar a condução e direção de Deus, Ele a tornará próspera. Ore, hoje, por aqueles jovens que precisam da direção de Deus.

 

 

Adicionar comentario


Código de segurança
Atualizar

< Anterior   Próximo >

Language

Faça uma doação

ajude a manter o site e nossos projetos sociais!

Devocionais

Jogos
Devocionais diários


Receber em HTML?


Topo